RÁDIO AO VIVO
Programa
RESUMO DO DIA NOTÍCIA E MÚSICA
Ouça tambem:

Vestibulinho 2022: Colégio Embraer abre inscrições para 160 vagas.

Compartilhar: FACEBOOK TWITTER WHATSAPP
Foto: Reprodução

O Colégio Embraer Engenheiro Juarez Wanderley abre nesta terça-feira (1°) o período de inscrições no vestibulinho para a turma de 2022. Serão oferecidas ao todo 160 vagas, sendo 128 destinados para alunos de baixa renda e vindos da rede pública de ensino, e as demais 32 vagas para alunos d rede particular.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de junho, e para participar basta estudantes do ensino fundamental e morar em São José dos Campos, Jacareí, Caçapava e Taubaté.

O candidato deve se cadastrar no site, onde o edital também está disponível. Será cobrado um taxa de inscrição do valor de R$ 60, e a prova será feita no dia 22 de agosto. O teste é composto por 50 questões de múltipla escolha e redação.  

Além do ensino em período integral, o colégio oferece também alimentação, uniforme, transporte e material didático.

No ultimo ano, 2020, o Colégio Embraer adotou organização curricular mais flexível e oferece aos estudantes a possibilidade de escolher e experimentar a dinâmica de trabalho de uma das quatro principais áreas do conhecimento. Desde a fundação, mais de 4,3 mil estudantes se formaram no colégio.

Deixe seu comentário


+ EDUCAÇÃO








+ Vale do Paraíba