RÁDIO AO VIVO
Programa
RESUMO DO DIA NOTÍCIA E MÚSICA
Ouça tambem:

Taubaté suspende aulas presenciais após constar casos de Covid nas escolas

A partir da próxima segunda-feira (7) as aulas voltam a ser apenas online.
Compartilhar: FACEBOOK TWITTER WHATSAPP
Foto: Reprodução

A Prefeitura de Taubaté adotou medida nesta quarta-feira (2)para suspender as aulas presenciais em toda a rede municipal. O poder público do município tomou esta medida depois do fechamento de ao menos cinco escolas por casos confirmados de Covid-19.

 

De acordo com a determinação, a partir da próxima segunda-feira (7) as aulas voltam a ser apenas online. Apesar desta medida, os professores da rede municipal prestarão atendimento presencial uma vez por semana para plantão de dúvidas, onde vão atender alunos com dificuldade de aprendizado ou de acesso à internet.

 

Em Taubaté, a volta das aulas presenciais, ocorreu a menos de um mês, no dia 3 de mai. No documento publicado pela gestão, a Secretaria de Educação justifica a medida com a situação da Covid-19 na cidade.

 

Na última semana, cerca de três escolas foram fechadas por professores e profissionais com casos suspeitos de coronavírus. A gestão ainda ressalta que desde o início da volta às aulas, ao menos seis escolas tiveram de ser fechadas por casos da doença.

Deixe seu comentário


+ EDUCAÇÃO








+ Vale do Paraíba