RÁDIO AO VIVO
Programa
JORNAL 012
Ouça tambem:

Taubaté e São José aguardam a chegada da segunda dose no Coronavac

A expectativa é de receber as doses até o dia 10 de maio.
Compartilhar: FACEBOOK TWITTER WHATSAPP
terça, 04/05/2021 as 10:41
Foto: Reprodução

As cidades de São José e Taubaté aguardam a chegada das novas doses da Coronavac, para finalizar o ciclo de imunização de profissionais de educação com mais de 47 anos contra a Covid-19.

A imunização do grupo teve início no dia 12 de abril com a primeira dose, o ideal era começar com a nova rodada de vacinação nesta segunda, 03 de abril, porém as cidades ainda não receberam as doses para aplicação. Segundo a prefeitura de São José, expectativa é a cidade receba o imunizante até o dia 10 de maio.

Porém, mesmo com a falta de vacinas da segunda dose, as duas cidades ainda possuem imunizantes para a primeira aplicação. Em São José, os profissionais devem procurar o Cefe, das 8h às 12h. Já em Taubaté, a vacinação será na UBS Mais Independência.

Para ser vacinado é necessário ter cadastro na plataforma do governo estadual. Além de dados pessoais, o cadastro exige os holerites mais recentes. Para receber o imunizante no dia da aplicação, é necessário levar um documento pessoal com foto e comprovante de endereço.

 

 

Por: Karen Evans

Deixe seu comentário


+ SAÚDE








+ Vale do Paraíba