RÁDIO AO VIVO
Programa
PROGRAMAÇÃO MUSICAL
Ouça tambem:

São José inicia hoje vacinação contra a covid para novos grupos prioritários

Compartilhar: FACEBOOK TWITTER WHATSAPP
Foto: Reprodução Prefeitura de São José dos Campos - Claudio Vieira

O prefeito de São José, Felício Ramuth divulgou em suas redes sociais, um novo grupo prioritário para o recebimento da primeira dose da vacina contra o novo coronavírus.

Segundo o prefeito, hoje serão imunizadas pessoas com comorbidades entre 35 e 39 anos, com a primeira dose da vacina da AstraZeneca. 

Os interessados que se enquadram nesse grupo prioritário, podem procurar qualquer unidade da casa do idoso, das 8h da manhã até às 17h. E também nas UBS’s de São José, das 8h ao 12h.

No momento da vacinação é preciso apresentar documento oficial com foto que contenha CPF, comprovante de endereço, original ou cópia do relatório com a especificação da comorbidade ou receita médica dos últimos 12 meses.

Também serão imunizadas pessoas entre 35 e 39 anos com deficiência permanente cadastradas no BCP (benefício de prestação continuada).

A vacinação será tanto nas UBS’s quanto no drive-thru, do CEFE, ambos no mesmo horário, das 8h às 12h. E os documentos necessários são: documento oficial com foto que contenha o CPF, comprovante de endereço, e original ou cópia do cadastro do beneficiário do BCP.

Deixe seu comentário


+ SAÚDE








+ Vale do Paraíba