RÁDIO AO VIVO
Programa
MEU MUNDO PET
Ouça tambem:

São José Futsal joga por empate para avançar na Copa do Brasil

Compartilhar: FACEBOOK TWITTER WHATSAPP
terça, 18/05/2021 as 13:10
Foto: Reprodução Prefeitura de São José dos Campos

O São José Futsal decide nesta terça-feira (18) sua permanência na Copa do Brasil, torneio disputado no sistema mata-mata. A partida contra o Minas Futsal será às 20h, no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos, sem a presença de público devido às restrições impostas pela pandemia de covid-19.

No primeiro confronto entre as equipes, disputado no dia 7 de maio, em Belo Horizonte, o São José venceu por 3 a 2, com gols de Joãozinho e Bob (2).

Por esse motivo, o time joseense joga hoje por um empate para avançar à próxima fase da competição. Em caso de derrota, haverá prorrogação e se não houver vencedores, a vaga será decidida na disputa por pênaltis.

Se passar pelo Minas, o São José enfrentará o Corinthians nas oitavas de final do torneio.

O time joga dois campeonatos simultaneamente. Pela Liga Nacional, o time estreou com derrota para o atual campeão Magnus, por 3 a 1, fora de casa. O próximo compromisso será diante do Jaraguá, nesta sexta-feira (21), às 19h, no ginásio do Tênis Clube.

O São José Futsal é apoiado pela Prefeitura de São José dos Campos por meio da LIF (Lei de incentivo Fiscal) e do Fadenp (Fundo de Apoio ao Desporto Não Profissional).

Fonte: Prefeitura de São José dos Campos

Deixe seu comentário


+ ESPORTES








+ Vale do Paraíba