RÁDIO AO VIVO
Programa
PROGRAMAÇÃO MUSICAL
Ouça tambem:

Projeto Guarda Mirim em São Sebastião

12 vagas serão destinadas a famílias atendidas pela Patrulha Maria da Penha em São Sebastião
Compartilhar: FACEBOOK TWITTER WHATSAPP
segunda, 03/05/2021 as 15:28
Foto: Prefeitura de São Sebastião

Está aberto o processo seletivo do projeto socioeducativo Guarda Mirim em São Sebastião. O edital de processo seletivo com as medidas para o acesso para as vagas estarão sendo divulgadas no segundo semestre de 2021, no site da Prefeitura Municipal.

O intuito do curso é enfatizar a importância no atendimento às famílias que passam por situações de violência e vulnerabilidade Social. Além trabalhar a autoestima e orientar como processar todo o sofrimento gerado pelas situações de violência doméstica, de jovens que sofrem violência física ou psicológica.

Desde 2017, a Guarda Mirim já realizou 2.547 atendimentos a mulheres vítimas de violência, sendo estas 64 famílias atendidas até hoje.

Este é um projeto social desenvolvido pela Guarda Civil Municipal, da Secretaria de Segurança Urbana (SEGUR). Focando em jovens entre 14 e 17 anos, com a proposta que visa em inserir jovens no mercado de trabalho. Os aprovados poderão contar com formação extra, fora da grade escolar, que consiste em aulas de inglês, matemática, português, ética e cidadania e mercado de trabalho.

Mais informação entre em contato pelos telefones (12) 3862-6865 e (12) 3862-6713 ou pelo email: guardamirim2012@gmail.com

Deixe seu comentário


+ EDUCAÇÃO








+ Litoral Norte/SP