RÁDIO AO VIVO
Programa
PROGRAMAÇÃO MUSICAL
Ouça tambem:

Programa de especialização entre Johnson & Johnson e FUNDHAS

Compartilhar: FACEBOOK TWITTER WHATSAPP
Foto: Divulgação

Neste universo de inovação e oportunidade, o mercado de trabalho dos programadores de software está em alta. Com isso, a Fundhas por meio do Cephas (Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza) firmou parceria com a Johnson & Johnson Medical para a formação em programação no Sistema Python.

O acordo prevê que  300 alunos e ex-alunos da instituição, maiores de 18 anos e que já tenham concluído o Ensino Médio para concorrerem a uma das 80 vagas disponíveis no programa. Os candidatos indicados realizam no momento da inscrição, uma avaliação online. 

O programa tem como objetivo principal, capacitar jovens para que estejam preparados para serem contratados pelo mercado de trabalho na área de programação no setor da saúde, levando em consideração a demanda por profissionais na área.

Com duração de cinco meses, a capacitação é gratuita e online (3 horas por dia). Para quem se dedicar, irá receber o certificado de participação e poderá ser conectado a cargos nas maiores empresas e startups de saúde do país.

 

Deixe seu comentário


+ EDUCAÇÃO








+ Vale do Paraíba