RÁDIO AO VIVO
Programa
PROGRAMAÇÃO MUSICAL
Ouça tambem:

Prefeitos de São José, Jacareí e outras seis cidades se unem para criar comitê de discussão das regras na quarentena

A reunião contou com a presença de prefeitos de São José dos Campos, Jacareí, Caçapava, Igaratá, Jambeiro, Monteiro Lobato, Paraibuna e Santa Branca
Compartilhar: FACEBOOK TWITTER WHATSAPP
Foto: Reprodução Prefeitura de São José dos Campos

O grupo vai se reunir toda semana para avaliar os números da pandemia em sua microrregião e tomar decisões conjuntas. A iniciativa foi tomada depois da alta de internações em São José dos Campos.

A reunião aconteceu nesta quarta-feira (26) e contou com a presença de prefeitos de São José dos Campos, Jacareí, Caçapava, Igaratá, Jambeiro, Monteiro Lobato, Paraibuna e Santa Branca. A proposta com o comitê é ter uma avaliação própria que permita adotar uma medida, sendo de restrição ou reabertura, com recorte local.

Pela lei, os municípios podem adotar medidas mais restritivas, apesar das flexibilizações estaduais. Mas não podem flexibilizar além do estabelecido.

Com a fase de transição do governo estadual, os números da pandemia não são mais avaliados por região. Com isso, cidades com índices em alta, seguem no mesmo ritmo de flexibilização da capital.

Deixe seu comentário


+ SAÚDE








+ Vale do Paraíba