RÁDIO AO VIVO
Programa
PROGRAMAÇÃO MUSICAL
Ouça tambem:

Pinda abre inscrições para cursos e oficinas online

Compartilhar: FACEBOOK TWITTER WHATSAPP
quinta, 29/04/2021 as 08:51
Foto: Reprodução

O Fundo Social de Solidariedade abre 1.500 inscrições e deseja ampliar o atendimento nas oficinas e cursos do projeto Reivente. Dentre os cursos disponíveis estão: Maquiagem, Culinária, Eletroeletrônica, Elétrica básica, entre outros. Já as oficinas são: Jiu Jitsu, Ballet, Pilates, Dança Soul e Ritmos.

“Procuramos sempre incrementar essas oficinas pois elas têm sido uma verdadeira oportunidade para reinserção no mercado de trabalho e complemento de renda para muitas famílias. Temos diversos cases de sucesso que chegam a nos emocionar”, afirmou a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Cláudia Vieira Domingues.

As inscrições serão encerradas dia 2 de maio. Os interessados devem possuir 18 anos ou mais e podem se escrever através do link www.virtual-oficina.com.br

Todos os cursos são via plataforma online e terão início no dia 3 de maio. Após a conclusão do curso, o aluno poderá imprimir o seu certificado na própria plataforma. Para mais informações, podem ligar no telefone do Fundo Social de Solidariedade 3643-2223, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

 

Deixe seu comentário


+ EDUCAÇÃO








+ Vale do Paraíba