RÁDIO AO VIVO
Programa
JORNAL 012
Ouça tambem:

Obras de drenagem em São José

Compartilhar: FACEBOOK TWITTER WHATSAPP
Foto: Reprodução Prefeitura de São José dos Campos - Claudio Vieira

A Prefeitura de São José dos Campos inicia nesta semana as obras de drenagem em pontos da cidade. A força-tarefa inclui ações em 4 bairros da cidade como: Jardim Satélite, Torrão de Ouro, Bosque dos Eucaliptos e Vale dos Pinheiros, na região sul.

Nos próximos dias, a Prefeitura também vai assinar contrato e emitir a ordem de serviço para as obras na praça Hélio Augusto de Souza, no Jardim das Indústrias, região oeste da cidade.

O serviço, depois de pronto, vai encerrar o antigo problema das enchentes no local (confira abaixo os detalhes dos serviços contratados).

Além dessas obras incluídas no pacote de drenagem, a Prefeitura inicia outras duas ações que irão beneficiar os bairros Parque Industrial e Jardim Morumbi, na região sul da cidade.

A primeira é a contratação de estudo e projeto para adequação de galeria de águas pluviais na Rua Goiânia, que visa garantir um sistema adequado ao Plano de Saneamento Básico de São José, especialmente na questão de drenagem urbana.

A Prefeitura também começará às obras de reconstrução de galeria de águas pluviais na avenida João Batista de Souza Soares, no Jardim Morumbi.

Na região central e Urbanova (zona oeste) também iniciará os trabalhos de reforma no viaduto da avenida Nelson D’Ávila e na ponte Flamínio Vaz de Lima.

Deixe seu comentário


+ ECONOMIA








+ Vale do Paraíba