RÁDIO AO VIVO
Programa
MEU MUNDO PET
Ouça tambem:

O São José Futsal recebeu o Corinthians e perdeu, por 2x1, pela Liga Nacional.

Compartilhar: FACEBOOK TWITTER WHATSAPP
Foto: Brenno Domingues

A partida começou equilibrada, com a posse de bola sendo muito disputada e o jogo faltoso nesses primeiros minutos. Aos poucos, porém, o São José começou a sair mais para o jogo, propondo mais enquanto que o Corinthians mais se defendeu e atuou no contra ataque, que foi a tônica do primeiro tempo.

Por ser um jogo mais amarrado, as poucas chances criadas sempre eram com balas mascadas e em algumas jogadas pela ala por parte do São José. A defesa adversária ia segurando essas chances e foi justamente em um contra ataque, já no final dos primeiros 20 minutos, que o Corinthians abriu o placar.

Pressão no minuto final, com o goleiro Matheus subindo para fazer o goleiro linha, mas sem sucesso. Intervalo com vantagem dos visitantes.

O tempo passava rapidamente assim como no primeiro tempo. Já na metade do segundo tempo o Corinthians ampliou o marcador e, em resposta, Joãozinho diminuiu após uma boa jogada de goleiro linha.

Os joseenses mantiveram seu goleiro linha, pressionando até o fim, mas não teve jeito. Os visitantes seguraram o resultado e o São José saiu com derrota pela Liga Nacional.

O próximo confronto é contra o próprio Corinthians, mas dessa vez pelo jogo de ida da Copa do Brasil na quinta-feira, 10, no Parque São Jorge.

Deixe seu comentário


+ ESPORTES








+ Vale do Paraíba