RÁDIO AO VIVO
Programa
MEU MUNDO PET
Ouça tambem:

Morre aos 23 anos Mc Kevin em hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

De acordo com a Polícia Militar, o cantor teria tentado pular da varanda do quarto para a piscina, e com isso teria batido a cabeça.
Compartilhar: FACEBOOK TWITTER WHATSAPP
segunda, 17/05/2021 as 08:25
Mc Kevin (Foto: Reprodução Instagram)

O funkeiro de 23 anos, Kevin Nascimento Bueno, conhecido como Mc Kevin, morreu na noite deste domingo (16) depois de cair do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Em nota a Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro informa que o cantor morreu por volta das 21h45.

O Corpo de Bombeiros informou incialmente que Kevin caiu do 11º andar. Depois, esta informação foi corrigida, segundo a Polícia Militar, a queda ocorreu do 5º andar. De acordo com a Polícia Militar, o funkeiro teria tentado pular da varanda do quarto para a piscina, e com isso teria batido a cabeça na borda da piscina.

O Corpo de Bombeiros disse ter sido acionado às 18h13 para a ocorrência da queda. Mc Kevin foi levado pelos bombeiros em estado muito grave ao hospital Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul.

Mc Kevin havia se casado há duas semanas com a advogada Deolane Bezerra em uma praia do México. Eles estavam juntos no último show que o Mc fez neste sábado (15). Deolane, amigos e a equipe de produção que trabalhava com o funkeiro prestaram depoimento na madrugada desta segunda-feira (17) na 16ª DP (Barra da Tijuca), que investiga o caso.

Deolane Bezerra fez uma postagem em homenagem ao marido após a notícia da morte, "você é e sempre será o amor da minha vida o amor mais lindo que tive, o homem que mais me amou e me admirou ! Vai com deus meu menino eu sempre vou te amar !!! ".

Por Karen Evans

Deixe seu comentário


+ POLÍCIA








+ Brasil