RÁDIO AO VIVO
Programa
PROGRAMAÇÃO MUSICAL
Ouça tambem:

Gerdau summit abre 32 vagas de trabalho para mulheres em Pinda

Compartilhar: FACEBOOK TWITTER WHATSAPP
Foto: Reprodução - site: Sindmetal

Gerdau summit abre 32 vagas de trabalho para mulheres em Pinda

Empresa voltada ao fornecimento de peças para a geração de energia eólica anuncia 32 vagas destinadas a mulheres na unidade da empresa localizada na cidade de Pindamonhangaba.

As oportunidades para as áreas de usinagem, manutenção, forjaria e fundição são parte do programa pertencer, iniciativa da Gerdau para capacitação profissional e inserção no mercado de trabalho de mulheres e outros grupos específicos.

As inscrições acontecem entre os dias 24 de maio e 4 de junho pelo formulário do programa que você acessa por aqui .

As vagas são destinadas a mulheres entre 18 e 22 anos com ensino médio completo. O processo seletivo acontece em três etapas: teste aplicado pelo senai, dinâmica em grupo e entrevista com a área de pessoas e liderança.

As candidatas selecionadas serão contratadas como aprendizes e iniciam o programa, que tem duração de dois anos, no dia 26 de julho. Das oito horas diárias de jornada laboral, quatro são usadas em cursos ministrados pelo Senai – mecânico de usinagem e mecânico de manutenção – e o restante em atividades práticas na empresa.

Os benefícios incluem convênio médico, transporte fretado e refeição na unidade da empresa.

O programa pertencer é mais uma iniciativa da Gerdau que promove a diversidade e a inclusão no ambiente de trabalho, contribuindo para uma mudança real no setor.

Deixe seu comentário


+ ECONOMIA








+