RÁDIO AO VIVO
Programa
RESUMO DO DIA NOTÍCIA E MÚSICA
Ouça tambem:

Feriado registra aglomerações no Capivari em Campos do Jordão

Compartilhar: FACEBOOK TWITTER WHATSAPP
Foto: Jornalismo 012 News

Campos do Jordão registrou nesta quinta-feira (3), primeiro dia de feriado de Corpus Christi, um número alto de turistas e aglomerações no Capivari.

O local é o reduto da gastronomia na cidade e um dos pontos de lazer para o turista. Fotos obtidas com exclusividade pelo jornalismo da 012News mostram turistas em desrespeito às regras de distanciamento. Alguns não usavam a máscara facial.

Tradicionalmente o feriado marca o início da alta temporada para o turismo na cidade da Serra da Mantiqueira. Dessa vez, a prefeitura decidiu suspender a barreira sanitária no portal de entrada. Em vez disso, montou um esquema de fiscalização aos estabelecimentos e um posto de orientação aos turistas no Capivari. Uma estimativa do município aponta que mais de setenta mil veículos devem seguir para a cidade durante os 4 dias de folga.

Todos os estabelecimentos da cidade seguem as regras da quarentena estadual. Os estabelecimentos devem funcionar com 40% da capacidade e manter distanciamento entre os clientes.

Os agentes vão circular em áreas públicas, comércios, bares, restaurantes e até mesmo parques da cidade.

Deixe seu comentário


+ SAÚDE








+ Vale do Paraíba