RÁDIO AO VIVO
Programa
PROGRAMAÇÃO MUSICAL
Ouça tambem:

Emocional dos professores vira tema de projeto

Prefeitura de São Sebastião promove encontros para professores da rede municipal, sobre habilidades socioemocionais.
Compartilhar: FACEBOOK TWITTER WHATSAPP
sexta, 30/04/2021 as 08:59
Foto: Reprodução JusBrasil

Maio poderá conta com a segunda edição do projeto “Saúde Emocional do Professor”, uma ação da Prefeitura de São Sebastião, por meio da SEDUC, Secretaria da Educação. O propósito consiste em abordar temas como as habilidades socioemocionais, autoconsciência emocional e autorregulação. Tudo isso distribuído em encontros quinzenais a serviço, aos docentes da rede municipal de ensino.

Estes encontros aconteceram de forma remota, virtual, pela plataforma Zoom, iniciando no próximo dia 12 de maio, das 17h30 às 19h. Esta iniciativa acontecerá durante todo o ano letivo de 2021.

Os professores contarão com a orientação da psicóloga da Divisão de Educação Inclusiva da SEDUC, Adriane da Cruz. Este projeto possibilitará que através de métodos de auxílio o educador explore suas emoções, e enfrente suas inseguranças, instabilidades e sofrimentos.

Interessados tem deverão se inscrever até o dia 10 de maio, preenchendo um formulário que está disponível no Portal da Educação (conexaoeduca.saosebastiao.sp.gov.br).

Deixe seu comentário


+ SAÚDE








+ Litoral Norte/SP