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EDP recebeu notificação do PROCON em São Sebastião

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Foto: Reprodução

O PROCON de São Sebastião notificou a empresa de energia elétrica EDP nessa semana. A comunicação ocorreu referente às inúmeras reclamações de consumidores e aos serviços prestados pela concessionária. Quedas de energia e queima de equipamentos eletrônicos, eletrodomésticos foram algumas das contestações.

O artigo 22 do Código de Proteção e Defesa do Consumidor é claro quanto a aplicação da lei: “Os órgãos públicos, por si ou suas empresas, concessionárias, permissionárias, ou sob qualquer outra forma de empreendimento, são obrigados a fornecer serviços adequados, eficientes, seguros e, quanto aos essenciais, contínuos”.

O PROCON do município reforça que a empresa, ou prestadora é obrigada a reparar os danos causados pela má prestação do serviço. O serviço é oferecido no Posto Agiliza em São Sebastião, localizado na Avenida Guarda Mor Lobo Viana, 335, Centro, das 9h às 16h30.

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