RÁDIO AO VIVO
Programa
PROGRAMAÇÃO MUSICAL
Ouça tambem:

Comércios e setores funcionam em horário estendido na RMVP

Compartilhar: FACEBOOK TWITTER WHATSAPP
segunda, 03/05/2021 as 10:26
Foto: Reprodução São José dos Campos

Os estabelecimentos comerciais de São José dos Campos, Taubaté e dos municípios dos Vale do Paraíba voltaram a funcionar em um horário ampliado, desde o sábado (1º). A medida foi possível devido a prorrogação da fase de transição do Plano São Paulo para até 9 de maio.

De acordo com as normas do Centro de Contingência, até os próximos dias os estabelecimentos têm permissão para funcionar das 6h às 20h, mediante uma série de protocolos sanitários e a capacidade máxima de cada local fixada em 25%. Já os shoppings, de segunda a sábado, estão autorizados a abrirem suas portas das 10h às 20h, e aos domingos, das 12h às 20h.

No caso dos restaurantes e lanchonetes, podem funcionar das 6h às 20h, com 25% da capacidade. Além dos salões de beleza, cinemas, museus, teatros, academias, clubes e centros esportivos. Em São José, por exemplo, as lojas podem ficar abertas das 9h às 16h nas principais vias do centro e no Calçadão, segundo a Associação Comercial e Industrial (ACI) da cidade. E os shoppings Vale Sul, Center Vale e Colinas ficam abertos das 10h às 20h.

Já em Taubaté, o funcionamento deve seguir o estabelecido no Plano São Paulo, das 6h às 20h. Com relação aos centros comerciais como Taubaté Shopping e Via Vale, estes ficam abertos das 10h às 20h. No caso da praça de alimentação abrirá uma hora mais tarde, às 11h.

Deixe seu comentário


+ ECONOMIA








+ Vale do Paraíba