RÁDIO AO VIVO
Programa
RESUMO DO DIA NOTÍCIA E MÚSICA
Ouça tambem:

Cephas completa 21 anos de história

Compartilhar: FACEBOOK TWITTER WHATSAPP
Foto: Reprodução Prefeitura de São José dos Campos

O Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza está completando nesta quinta-feira (3), 21 anos de história oferecendo oportunidades por meio da qualificação profissional em São José dos Campos. Somente neste ano, o Cephas já abriu mais de 11 mil vagas para cursos de qualificação profissional à distância.

Para comemorar a data importante, a instituição realizou uma cerimônia interna em homenagem entidades parceiras, ex-diretores, colaboradores e a assinatura de contratos de parceria para o desenvolvimento de atividades e projetos com foco na empregabilidade. 

Foi oficializada a parceria com o Senai com a oferta de 395 novas vagas em cursos gratuitos. Também o acordo firmado com o CDTCC (Centro de Desenvolvimento Tecnológico da Construção Civil) promove a interação e o relacionamento dos estudantes com os empresários do setor da construção civil para auxiliar na inserção ou recolocação ao mercado de trabalho.

O Centro de Educação foi inaugurado em 2000 e é mantido pela Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza) oferecendo oportunidades gratuitas em cursos técnicos, formação inicial e continuada, aprendizagem profissional e cursos na modalidade EAD para adolescentes, alunos.

Deixe seu comentário


+ EDUCAÇÃO








+ Vale do Paraíba