RÁDIO AO VIVO
Programa
RESUMO DO DIA NOTÍCIA E MÚSICA
Ouça tambem:

Castração de cães e gatos é retomada em Ilhabela

Compartilhar: FACEBOOK TWITTER WHATSAPP
quinta, 29/04/2021 as 13:57
Foto: Prefeitura de Ilhabela

A partir da próxima segunda, 03, a prefeitura de Ilhabela retoma a castração de cães e gatos. O motivo pela pausa nas cirurgias é pela falta de insumos que estavam sendo usados em humanos, principalmente em casos de intubações.

A prefeitura que adiquiriu os insumos veterinários, específicos, gerou novos protocolos para que as castrações sejam executadas e retomadas. Estão previstas 1650 cirurgias para os próximos 90 dias e serão feitas por técnicos do Centro de Referência Animal de Ilhabela.

“O Centro de Referência Animal é um marco da nossa gestão e um exemplo para outros municípios. Um dos principais objetivos é de atender as políticas públicas voltadas para a saúde animal com a castração, chipagem, posse responsável e atendimento de emergência aos animais, cujos proprietários não tenham condições de custear as consultas”, disse o prefeito Toninho Colucci.

Segundo a Prefeitura

O agendamento para a castração do seu animal pode ser realizada de duas maneiras: pelo WhatsApp (12 – 99106-8209) ou pelo telefone fixo (3895-7229) de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 16h. O Centro de Referência Animal, localizado na Rua Joaquim Sampaio de Oliveira, 522. Para o agendamento, o proprietário do animal deve ter em mãos o RG para o cadastro.

Deixe seu comentário


+ SAÚDE








+ Litoral Norte/SP