RÁDIO AO VIVO
Programa
MEU MUNDO PET
Ouça tambem:

Câmara de Taubaté abre CPI para investigar empresa responsável pela Zona Azul no município

Compartilhar: FACEBOOK TWITTER WHATSAPP
quinta, 13/05/2021 as 11:21
Foto: Reprodução Prefeitura de Taubaté

Câmara de Taubaté abre CPI para investigar a atuação da Estapar, empresa responsável pela Zona Azul no município. O requerimento, apresentado nessa terça-feira (11) , contem as sete assinaturas necessárias para a abertura da comissão, foi e lido na sessão ordinária do município.

O texto foi redigido pelo vereador Richardson da Padaria (DEM) e assinado por outros seis parlamentares: Coletor Tigrão (Cidadania), Douglas Carbonne (DEM), Elisa Representa Taubaté (Cidadania), Alberto Barreto (PRTB), Boanerge dos Santos (PTB) e Diego Fonseca (PSDB). Os demais 12 parlamentares assinaram um documento à parte, manifestando apoio à criação da CPI.

Prefeitura contratou a Estapar em agosto de 2019, ainda no governo Ortiz Junior (PSDB). O contrato tem duração de 10 anos. Nesse período, a empresa precisa repassar ao município 41,81% da receita obtida com o sistema.

A CPI terá prazo de 90 dias para apresentar o relatório final. Os vereadores que irão compor os trabalhos serão designados por meio de ato da Mesa Diretora, mas é certo que o primeiro subscritor do requerimento, Richardson da Padaria, será presidente da comissão.

 

Deixe seu comentário


+ POLÍCIA








+ Vale do Paraíba