RÁDIO AO VIVO
Programa
JORNAL 012
Ouça tambem:

Bairro da Estiva tem interdição para obras em Taubaté

Compartilhar: FACEBOOK TWITTER WHATSAPP
Foto: Prefeitura Municipal de Taubaté

Até o próximo dia 10 de junho, a avenida Voluntário Benedito Sérgio, no bairro da estiva em Taubaté vai sofrer interdição.

A ação acontece nos dois sentidos da avenida para a execução de uma obra da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo).

No sentido bairro-centro, o tráfego será desviado pela avenida José Ortiz da Rocha até a avenida Vila Velha/ Já no sentido centro-bairro o trânsito será desviado pela avenida José Francisco Alarção da Silva, rua Padre José Rubens Bonafé e avenida Timbó//

O Governo do Estado de São Paulo lançou um programa que vai permitir a pessoas e setores econômicos atingidos pela pandemia de Covid-19 parcelar dívidas com o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) e o Imposto sobre Veículos Automotores (IPVA).

Serão beneficiadas pessoas físicas, empresas dos setores de comércio varejista, bares e restaurantes, bem como as classificadas como microempresa e empresa de pequeno porte.

A iniciativa possibilitará o parcelamento em até 60 meses de débitos de ICMS do ano de 2020 inscritos em dívida ativa, contando com desconto exclusivo de até 40% em juros e multas.

Os contribuintes pessoa física de IPVA terão condições diferenciadas para pagamento e parcelamento dos débitos inscritos em dívida ativa dos anos de 2017 a 2020.

Deixe seu comentário


+ SOCIAL








+ Vale do Paraíba