RÁDIO AO VIVO
Programa
PROGRAMAÇÃO MUSICAL
Ouça tambem:

Atletas dos Jogos Olímpicos farão testes diários de Covid-19

Compartilhar: FACEBOOK TWITTER WHATSAPP
quinta, 29/04/2021 as 10:52
Foto: Divulgação

Os atletas que vão disputar as Olimpíadas de Tóquio serão farão exames diários de covid-19, assim como todas as pessoas envolvidas diretamente no evento.

O anúncio foi feito nesta quarta-feira pelos organizadores do evento, que apresentaram uma série de medidas rígidas para garantir a segurança da competição – o que também foi visto como uma maneira de dizer ao mundo que a realização dos Jogos Olímpicos está mantida, apesar da situação pandêmica em que o mundo ainda se encontra.  

De acordo com o cronograma, as Olimpíadas de Tóquio, que eram para ter sido realizadas em  2020, mas foram adiadas em 2021, por causa da pandemia, começam em 23 de julho e serão disputadas até 8 de agosto.

Entre as medidas recém-anunciadas também está também a proibição do uso de transporte público para evitar o contato com residentes do país. Todos os participantes dos Jogos devem usar exclusivamente veículos dedicados ao evento.

Vale lembrar que o Comitê Organizador já tinha anunciado que espectadores estrangeiros não poderão acompanhar presencialmente as competições e ainda há incertezas em relação ao espectadores domésticos.

Mais de 10 mil atletas, treinadores e suas equipes são esperados no Japão para os Jogos Olímpicos de Tóquio

Por: Milena Abreu (Agência Rádio2)

Deixe seu comentário


+ ESPORTES








+