RÁDIO AO VIVO
Programa
PROGRAMAÇÃO MUSICAL
Ouça tambem:

Após aglomerações no feriado, Campos do Jordão adota medidas da fase vermelha

Compartilhar: FACEBOOK TWITTER WHATSAPP
Foto: Jornalismo 012 News

Após o registro de aglomerações no feriado prolongado de Corpus Christi, a Prefeitura de Campos do Jordão anunciou no fim da tarde desta terça-feira (8) que irá adotar novas medidas contra o avanço da pandemia. As novas regras da fase vermelha do Plano São Paulo passam a valer partir desta sexta-feira (11).


As medidas incluem uma barreira sanitária que deve ser ativada em todas as sextas-feiras da temporada de inverno e fechamento total de restaurantes e similares a partir das 18h. Antes disso, a capacidade do público deve ser 30% nos estabelecimentos.


O comércio em geral poderá funcionar até às 20h, enquanto hotéis e similares devem receber no máximo 60% da capacidade de seus quartos. A venda de bebidas alcoólicas após às 18h está proibida em qualquer tipo de estabelecimento comercial e também na modalidade take away (retirada).


O órgão municipal informou também que será reforçada a fiscalização, em conjunto com a Polícia Militar, a Vigilância Sanitária do Estado de São Paulo e a Comissão Especial de Fiscalização Epidemiológica (Cefe).


A decisão foi tomada após os registros de aglomerações na cidade em todos os dias do feriado prolongado de Corpus Christi.

Deixe seu comentário


+ SAÚDE








+ Vale do Paraíba